terça-feira, 30 de julho de 2013

Maria Luis Albuquerque: Haverá diferença entre chá e chá venenoso?

Albuquerque acha que sim.

Acha que beber chá não só não faz mal mas até pode ser muito bom.

Durante a sua passagem pela REFER Albuquerque bebeu chá e chá do bom. Parece que o estado terá ganho 31 milhões de euros com chá desse tipo, só na REFER. Os bancos também terão lucrado. Como é regra nos contratos legítimos, ambas as partes ganham. É por isso que assinam os contratos. Eu tenho dois pacotes de manteiga e tu tens 4 pães - trocamos dois pães por um pacote de manteiga e ambos ficamos com pão e manteiga.

Acontece que, porém, Albuquerque não gosta de chá venenoso. Albuquerque acha que o PS deveria ter esclarecido nas pastas de transição que havia muito veneno no chá que muitas empresas públicas andavam a beber.

O PS - Costa Pina e Teixeira dos Santos - nada disse em relação a esse veneno.

A mim não me espanta, pois foi o PS que envenenou as empresas públicas. Aliás envenenou o país inteiro, deixando-nos agora a ter de pagar as dezenas de milhar de milhões de euros que pediu emprestado ao estrangeiro.

Já os media continuam a espantar-me.

Quando Albuquerque fala de não ter sido passada informação sobre os SWAPs tóxicos, eles tendem a esquecer a parte dos tóxicos.

Confundem beber chá com beber chá venenoso.

É difícil acreditar que é só incompetência.

Sem comentários:

Enviar um comentário