terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sócrates - se um dia fala verdade morre de apoplexia

O conhecido mitómano José Sócrates, figura estimada pelo vácuo Soares, lembrou-se de inventar uma historieta sobre si próprio e Eusébio.

Eis a troika do PS no seu melhor: O Falso, O Narciso e o TóZero.

É claro que o aldrabão pelo mal que fez ao país é um caso especial. Trata-se de um analfa armani que usa no trecho em que o ouvimos a palavra legenda como se esta significasse lenda. O homenzinho que queria ser engenheiro, ouve falar em legend quando viaja em primeira classe de avião e pensa que legend é legenda.

Imagino o que os franceses devem rir deste caso de um parolo em Paris.

P.S. (8-1-2014) Depois da publicação deste post surgiram defensores de Sócrates, uns inventando que em meados da década de sessenta Sócrates à tarde de sábado, em 23 de Julho, iria ter atividades extra-curriculares na escola primária do obscurantismo. Infelizmente os factos não confirmam esta tese. Outros afirmando que qualquer um se pode enganar numa memória antiga. Ora isto é bem verdade mas o problema é que Sócrates dedicou anos da sua vida a enganar as pessoas, nomeadamente mentindo grosseiramente. Por isso cada vez que falta à verdade numa arena pública de combate político e em proveito próprio, não merece o benefício da dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário