quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Este País não é para Velhos

O fraco Secretário de Estado Pais Jorge demitiu-se.

Tal como Relvas, choramingou que não aguentava a pressão dos Mitómanos da extrema esquerda e dos Burlões da moderada esquerda.

Fez bem em demitir-se pois há sinais de que, tal como Relvas, não prestava.

O combate que o PS trava não é coisa para velhos: é um combate pela sobrevivência duma casta que sente que está em perigo vital. É um combate em que não recusará o crime se o crime lhe for útil.

Temo que a verdadeira perceção da gravidade do que é  defendido ainda não tenha atingido a luz do dia.

Mas à medida que gente no PS aproxima o seu comportamento do dos tempos da cabala que montou contra a justiça no caso Paulo Pedroso, percebe-se que não será coisa pequena.

Seguro, qual idiota útil, será regurgitado por esse organismo e cuspido para o esquecimento enquanto um novo Sócrates emergirá. Talvez nessa altura se perceba o que está em jogo. Talvez só mais tarde ainda.

Não sei com que clareza a ala direita do PSD e o CDS percebem isto. Temo que não percebam com clareza que chegue que, também do seu lado, este país não está para velhos.

Não sei se têm fibra para o enfrentar. Tenho esperança que sim.

Prefiro o risco da repetição a deixar de insistir que é preciso um novo Sá Carneiro para um novo dia claro e limpo, vassourando o informe parasita que Dias Loureiro e Sócrates representam, da mesma forma que o advogado do Porto vassourou o cadáver do PREC.

6 comentários:

  1. Granda merda de blog. Com o Joaquim Merdossáurio vão longe ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande obsessão a deste Anónimo: como não o deixam dizer disparates noutros blogues, apagam-lhe os comentário idiotas e não lhe ligam meia, vem para aqui suplicar atenção. Que pobreza...

      Eliminar
    2. Quem te avisa ...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Se o caro anónimo fosse mais substantivo na crítica, mais justificativo na comparação ou mais específico na adjectivação, seria possível responder-lhe.

      Assim o que lhe posso dizer é que a sua linguagem, sem mais explicação, não é admissível.

      PS: O comentário com o nome compacto (MBdO) tem um erro de grafia, pelo que foi substituído por este.

      Eliminar
    5. Já percebi que o problema do nome está no apóstrofo

      Eliminar