Investigou, esclareceu e reduziu um dos muitos buracos financeiros deixado pelo governo de Sócrates, o Falso, o dos SWAP tóxicos.
Sem destoar da esquizofrenia habitual da Assembleia da República, os responsáveis pelo buraco criticam Maria Luis Albuquerque por não ter sido célere a resolver o problema que eles criaram.
Terão razão pois é difícil acreditar que a Secretária de Estado tivesse quatro ou cinco assuntos entre mãos que valessem tanto ao país como valia tapar o buraco dos tóxicos socialistas. Não têm moral para o usar até reconhecerem a sua própria culpa na criação do problema.
O PS mata o pai e a mãe e depois chora publicamente porque o governo não compreende a dor dos órfãos.
Uma pergunta simples: se o PS diz que havia um problema criado por si próprio e que até avisou o Governo CDS / PSD que o problema que o PS criara era de grande monta, porque é que o criaram em primeiro lugar? Tendo-o criado e reconhecido que era grave porque não o resolveram?
Tendo-o criado, reconhecido como sendo um problema e não o tendo resolvido, com que cara de sonsos é que vêem agora fazer campanha contra quem descobriu o buraco socialista e o reduziu?
Sem comentários:
Enviar um comentário